Homem corre atrás da mulher e filha com faca em Araripe e ainda toca fogo na casa


Um homem foi preso no início da madrugada deste sábado após correr atrás da mulher e uma filha com faca em punho para matá-las e, depois, ateou fogo na sua própria residência no município de Araripe. O agricultor Manoel Vieira dos Santos, de 34 anos, apelidado por “Nel de Luizão” já foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

O fato aconteceu na Rua 105 (Bairro COHAB III) em Araripe e o acusado terminou autuado em agrante na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, sendo indiciado pelo delegado Denis Leonardo Ferraz para responder por crimes de ameaça, incêndio e Lei Maria da Penha. Quando a polícia foi acionada por vizinhos do casal, imediatamente um patrulha do Destacamento de Araripe com o Cabo R. Costa e os Soldados Fabrício, Matos e Rafael esteve no local.

Com a ajuda de vizinhos, os PMS retiraram outra criança que estava dormindo no imóvel na hora do incêndio e conseguiram debelar as chamas rapidamente após isolarem o botijão de gás prestes a explodir. Quase todos os móveis e vários pertences da família foram destruídos. A doméstica Sueli Ferreira Rolim Castro, de 38 anos, disse aos policiais que, toda vez que o companheiro ingere bebidas alcoólicas se torna um homem agressivo.

Quando o mesmo empunhou a faca, ela correu juntamente com uma filha de iniciais V da S.F., de 14 anos e as duas não foram alcançadas pelo acusado. No retorno à sua residência ele ateou fogo e, dentro da casa, ainda estava um lho de iniciais A. H da S. F., de apenas 12 anos. O menino não se feriu e “Nel de Luizão” terminou preso pela patrulha na casa de sua genitora. Ele já responde três procedimentos por crimes de violência doméstica todos tendo Sueli como vítima.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários