Jovem é morto durante rodeio em Campos Sales meses após homicídio num estádio

Pouco mais de dois meses após e um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 20h30min o jovem Anísio Ítalo Barreto, de 21 anos, o “Ítalo filho de Mistania”, foi morto a tiros perto do Canal no bairro Aparecida onde acontecia uma festa de Rodeio. Ele morava na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) e, segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens encapuzados numa moto Yamaha YBR de cor vermelha. 

Ele trafegava à pé quando a dupla se aproximou já atirando e a vítima correu, mas tombou sem vida um pouco adiante. Patrulhas com o Tenente Henrique, os Sargentos Erisvalto e Edinilton, os Cabos Israel e J. Paulo e o Soldado Adilson estiveram no local e diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. Segundo a polícia, Ítalo respondia por roubo (julho de 2017) contra Maria Romana de Souza e violência doméstica que teve como vítimas Dolores Barreto de Almeida e Renata Mirele Barreto.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Campos Sales e o sexto do ano no município ou 60% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 9 de junho quando o vigilante Jean Kildery de Sousa, de 41 anos, o “Kildim”, que residia no bairro Alto Alegre, foi morto a tiros. Ele assistia a um jogo de futebol valendo pelo campeonato municipal quando foi assassinado dentro do estádio Moraisão.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários