Loteamento Nova Assaré está com as obras em ritmo acelerado VEJA


A população de Assaré vive grande expectativa para o lançamento do Loteamento Nova Assaré. As obras do empreendimento estão em ritmo acelerado. Em visita ao local, nossa reportagem acompanhou a grande movimentação de operários e máquinas que trabalham intensamente na pavimentação da avenida e ruas. O loteamento também terá redes de água e energia elétrica, inclusive com iluminação pública em led.
Localizado em um excelente ponto da cidade, com acessos pela CE 176, na saída para Antonina do Norte e pelo bairro Tabuleiro, próximo ao Parque de Vaquejada, o Nova Assaré oferece uma excelente oportunidade para a população da região comprar terreno com infraestrutura de qualidade e 100% legalizado.
Outro grande diferencial do empreendimento é o preço e a facilidade de pagamento. Os lotes serão vendidos a partir de 16 mil com parcelas de apenas 94 reais, sem consulta a SPC/Serasa. A maioria dos lotes tem tamanho superior a 210 metros quadrados.
O Loteamento Nova Assaré irá marcar um novo momento no mercado imobiliário de nossa cidade, promovendo a economia local e aquecendo a construção civil. Com uma ampla avenida duplicada, pavimentada e iluminada o empreendimento vai ligar de maneira mais rápida e fácil a região do Parque de Vaquejada, Vila Nildália e Tabuleiro ao bairro da Serra da Ema e a estrada para Antonina do Norte.

Início do cadastramento de clientes

Dezenas de corretores de imóveis já estão realizando o cadastro de clientes que pretendem comprar terreno no Nova Assaré. De acordo com Magno Pedro, responsável pela gestão de vendas, o cadastro é bem simples e rápido. O Cliente precisa apenas informar nome completo e entregar cópias de documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Não precisa comprovar renda e nem tem consulta ao SPC/Serasa.
No dia da abertura das vendas todos os clientes com cadastro, realizado de forma antecipada, terão prioridade no atendimento para escolher o lote e realizar a compra.



Serviço
O Nova Assaré é um produto da FS Empreendimentos, empresa com sede em Juazeiro do Norte. Para obter mais informações é só ligar para 9 8103-2373.


Postar um comentário

0 Comentários