Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mulher de 66 anos é agredida com garrafada na cabeça durante bebedeira em Potengi

Um homem foi preso por volta das 22 horas desta quartafeira no município de Potengi sob acusação de crime de lesão corporal contra uma mulher. Segundo a polícia foi informada, o agricultor Cláudio Batista Cavalcante, de 44 anos, residente na Vila Fulgêncio daquele município, estava em uma bebedeira com a aposentada Ana Vilanir de Lavor Souza, de 66 anos de idade.

 Em meio à farra, surgiu uma discussão entre os dois quando Cláudio apanhou uma garrafa e desfechou um golpe atingindo Vilanir na cabeça causando um corte profundo. A vítima foi socorrida ao Hospital de Potengi e segue internada sob cuidados médicos. Populares que presenciaram o crime ligaram para a polícia e uma patrulha da PM com o Cabo Castro e os Soldados Fernando Neto e Figueiredo esteve no local.

Eles diligenciaram até localizarem o acusado dando voz de prisão e o trazendo para a autuação na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. O delegado plantonista, Helder Cassiel, instaurou Inquérito Policial indiciando Cláudio para responder por crime de lesão corporal. O mesmo foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro.
Fonte Miséria


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site