Polícia de Potengi procura acusado de agarrar jovem para estuprar dentro de loja


A Polícia de Potengi ainda não descobriu o paradeiro de um homem acusado de tentar estuprar uma jovem de 28 anos na manhã deste domingo o qual, segundo populares, está escondido num matagal na serra. A garota estava na loja dos pais no bairro Casas Populares em Potengi quando Gilson Alves Barbosa Bevenuto, de 26 anos, invadiu o estabelecimento e agarrou a mesma com o intuito de abusar sexualmente.

Segundo o Cabo Castro, do Destacamento Militar de Potengi existem imagens das câmeras de segurança da loja e são seis minutos de uma luta desesperada da jovem para se livrar do acusado. Após o esforço, ela conseguiu se desvencilhar e correu pedindo ajudas a pessoas próximas enquanto Gilson desapareceu com mechas do cabelo da vítima nas mãos. 

Ontem, uma patrulha comandada pelo Sargento Joselito esteve no Sitio Charcão na zona rural de Assaré. É que moradores da localidade tinham visto Gilson por lá, mas este não foi encontrado. Em setembro de 2016 ele tinha sido preso com o seu irmão Wilton Alves Bevenuto, de 23 anos, para responder por crime de tráfico de drogas e tem audiência de instrução designada para o dia 2 de setembro no Fórum de Potengi. Já este ano Gilson agrediu a sua própria mãe Maria Alves Barbosa.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários