Atletas de Nova Olinda, Altaneira e Tarrafas representam Ceará no XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

A Seleção Cearense de Kung Fu convocou 08 atletas para representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wusu, que acontece em setembro, na cidade de Bombinhas, no Estado de Santa Catarina. O técnico Batista e mais 05 atletas das cidades de Nova Olinda, Altaneira e Tarrafas foram convocados, sendo todos titulares nas suas categorias. Essa é a 3ª vez que o Professor Batista é convocado como técnico da seleção Cearense.

- Nossa expectativa é grande, mas esse ano é especial. Estamos fazendo ótimos trabalhos sociais nas cidades cariri oeste, e todos nosso atleta convocados vem dos Projetos Sociais. Já temos atletas que foram campões brasileiro ano na edição anterior - comentou o técnico.
O Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wusu é o maior evento do esporte nas Américas.


Convocados:

1- Gabriel Batista Freire (Atleta de Nova Olinda)
2- José Alisson (Atleta de Nova Olinda)
3- Ismael Oliveira (Atleta de Tarrafas)
4- Klayser Venâncio (Atleta de Altaneira)
5- Cleodimar Rodrigues (Atleta de Altaneira)

Gabriel Batista o atletas mais novo da Seleção Cearense , apesar de seus 12 anos idade, se mostra bastante confiante e maduro em suas declarações:

 - É muito bom poder representar o estado do Ceará e minha cidade de Nova Olinda nesse grande evento. Sinto-me confiante que carrego no meu coração a vontade de conquistar esse titulo para meu estado. Farei de tudo para levar o nome do Ceará e Nova Olinda mais uma vez ao lugar mais alto do pódio”, declara.

Nossos atletas viajam na madrugada de quarta-feira dia 04/09 e vive a expectativa de fazer uma grande participação no brasileiro. O Evento será realizado entre os dias 4 a 8 de setembro de 2019, no Ginásio do CEIT Leonel de Moura Brizola em Bombinhas-SC.

Postar um comentário

0 Comentários