Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Com investimento de R$70 milhões, Arena Romeirão começa a ser construída oficialmente


Governador do Ceará assinou ordem de serviço da nova arena Romeirão. A cerimônia aconteceu na noite da última sexta-feira (6), na Praça da Bíblia, em frente ao Romeirão. Arena será multiuso e capacidade de torcedores terá aumento de cerca de 118%. 

“Estamos aumentando a capacidade de 7.800 para 17.000 torcedores, e vamos transformar o estádio em uma arena multiuso com a realização de jogos e também shows musicais. Estamos com isso descentralizando, gerando oportunidades desemprego e investimentos do estado. O Cariri é o centro do Nordeste Brasileiro”, declarou o governador, Camilo Santana (PT). A arena Romeirão também vai contar com museu do futebol, nova iluminação, camarotes, cinco vestiários e cabine de imprensa. 

O projeto de execução da arena Romeirão está orçado em R$ 70 milhões. A reforma é financiada com recursos do Tesouro Estadual e está sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP). A previsão de entrega está prevista para o segundo semestre de 2021. 

Conhecido como Romeirão, o Estádio Mauro Sampaio é patrimônio da região do Cariri. Inaugurado em 1970, o local já recebeu nomes do futebol como Sócrates, Garrincha e, o rei do futebol, Pelé.

Fonte- Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site