Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 21 de setembro de 2019

Domingos Filho filia membros, reúne lideranças e articula candidaturas para 2020 em Juazeiro

A cúpula do Partido Social Democrático (PSD) no Ceará fechou na noite desta sexta (20), em Juazeiro do Norte, a série de cinco viagens que fez pelo interior do estado para liação de novos membros e lançamento de pré-candidaturas.

A sigla presidida pelo ex-vice governador Domingos Filho apresentou um discurso de união em defesa da classe política enquanto liou prefeitos, vices e ex-mandatários ao grupo. Ao menos 22 cidades tiveram representação no evento. 

A comitiva foi puxada por Gilberto Kassab, presidente de honra do partido, ex-ministro da Ciência e Tecnologia e ex-prefeito de São Paulo por duas Vezes. O deputado federal Domingos Neto e a deputada estadual Patrícia Aguiar também estiveram em Juazeiro, além do suplente de deputado federal Normando Sóracles.

O PSD está na base do governador Camilo Santana (PT) e quis evidenciar que as decisões sobre apoiamentos em 2020 passarão por uma conversa entre o líder Domingos Neto e o governo do estado. Há, no entanto, uma abertura para o diálogo.

Foi essa postura que reuniu lideranças políticas de diversas siglas no evento.. Do PDT, o deputado estadual Guilherme Landim também discursou no mesmo sentido. O vice-prefeito de Juazeiro do Norte Giovanni Sampaio representou a administração municipal.

Se liaram ao partido os prefeitos Dr. Marquinélio, de Barro e Giovane Guedes de Araripe. Os ex-prefeitos Dr. Gudi, de Granjeiro; Ronaldo Sampaio, de Crato e Chico Sampaio, de Abaira, também aderiram à sigla. O vice-prefeito de Granjeiro Ticiano Tomé também se filiou.

Outras lideranças que estiveram na solenidade: João Marcos (ex-prefeito de Caririaçu); Normando Sóracles ( Zé Ailton Brasil (prefeito de Crato); Afonso Sampaio (ex-prefeito de Nova Olinda); Evanderto Almeida (prefeito de Assaré); Moura (presidente do PSD de Juazeiro); vereador Glêdson Bezerra; Francisco Fabiano (Pros); ex-deputada Ana Paula Cruz; vereadores Demontier Agra e Capitão Vieira e Ednaldo Lavor (prefeito de Iguatu). 
Fonte Miséria




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Tv Patativa do Assaré

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site