Domingos Filho filia membros, reúne lideranças e articula candidaturas para 2020 em Juazeiro

A cúpula do Partido Social Democrático (PSD) no Ceará fechou na noite desta sexta (20), em Juazeiro do Norte, a série de cinco viagens que fez pelo interior do estado para liação de novos membros e lançamento de pré-candidaturas.

A sigla presidida pelo ex-vice governador Domingos Filho apresentou um discurso de união em defesa da classe política enquanto liou prefeitos, vices e ex-mandatários ao grupo. Ao menos 22 cidades tiveram representação no evento. 

A comitiva foi puxada por Gilberto Kassab, presidente de honra do partido, ex-ministro da Ciência e Tecnologia e ex-prefeito de São Paulo por duas Vezes. O deputado federal Domingos Neto e a deputada estadual Patrícia Aguiar também estiveram em Juazeiro, além do suplente de deputado federal Normando Sóracles.

O PSD está na base do governador Camilo Santana (PT) e quis evidenciar que as decisões sobre apoiamentos em 2020 passarão por uma conversa entre o líder Domingos Neto e o governo do estado. Há, no entanto, uma abertura para o diálogo.

Foi essa postura que reuniu lideranças políticas de diversas siglas no evento.. Do PDT, o deputado estadual Guilherme Landim também discursou no mesmo sentido. O vice-prefeito de Juazeiro do Norte Giovanni Sampaio representou a administração municipal.

Se liaram ao partido os prefeitos Dr. Marquinélio, de Barro e Giovane Guedes de Araripe. Os ex-prefeitos Dr. Gudi, de Granjeiro; Ronaldo Sampaio, de Crato e Chico Sampaio, de Abaira, também aderiram à sigla. O vice-prefeito de Granjeiro Ticiano Tomé também se filiou.

Outras lideranças que estiveram na solenidade: João Marcos (ex-prefeito de Caririaçu); Normando Sóracles ( Zé Ailton Brasil (prefeito de Crato); Afonso Sampaio (ex-prefeito de Nova Olinda); Evanderto Almeida (prefeito de Assaré); Moura (presidente do PSD de Juazeiro); vereador Glêdson Bezerra; Francisco Fabiano (Pros); ex-deputada Ana Paula Cruz; vereadores Demontier Agra e Capitão Vieira e Ednaldo Lavor (prefeito de Iguatu). 
Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários