PM de Tarrafas Realiza Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Lei Maria da Penha.


Ontem dia 14 Sábado, por volta das 16h30min, em um patrulhamento rural, a VTR 10371 composta pelo Cabo PM  J.LIMA e os Soldado PM  R.BRAZ e o Sargento PM GUTEMBERG deparam-se com uma senhora por nome de Maria do Carmo, na localidade de Vila Nova Distrito de Tarrafas, relatando que ela e sua sobrinha estava sendo ameaçada por dois homens.

A equipe de Policias Militares foi até o local apontado e abordou dois homens em uma motocicleta, os quais tinham acabado de sair da devida residência, ambos armados, e os mesmos receberam voz de prisão. Os policiais seguiram até a residência da vítima Maria das Dores Vilanova, residente na Vila Nova Distrito de Tarrafas, que confirmou a ameaça sofrida.

Foram conduzidos a Delegacia regional do Crato, Cornélio Alves Geminiano, viúvo, aposentado, residente na Vila Serra Nova Distrito de Assaré, ex cônjuge da vítima,o mesmo portava uma faca peixeira e foi autuado na lei Maria da Penha.


Também foi conduzido a DP do Crato, Irisnaldo de Souza Pereira divorciado, o mesmo portava um revólver de marca Taurús cal. 38 com duas cápsulas CBC intactas com numeração 2054776. Os mesmos foram apresentados ao Delegado Regional Luis José Tenório de Brito para a serem instaurados os procedimentos legais.



Postar um comentário

0 Comentários