ASSARÉ MUNICÍPIO INADIMPLENTE = Prefeito Evanderto Almeida denuncia ex-prefeito Samuel a Justiça Federal por divida de dez Milhões de reais junto ao INSS.

                                                                 

A situação do município de Assaré é muito preocupante, pois o mesmo vive um dos piores momentos de sua história. Além das denuncias de corrupção que apontam o atual prefeito de Assaré, Francisco Evanderto Almeida, o município se encontra totalmente inadimplente junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por um debito no valor de 10.000,000,0 ( DEZ MILHÕES DE REAIS) por não ter repassado as contribuições previdenciárias do funcionalismo publico municipal.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o fato teria ocorrido por falta de quebra de contrato de parcelamento da referida divida pela atual gestão, a qual vem rolando há décadas.

O Prefeito atual Francisco Evanderto Almeida denunciou o ex- prefeito Samuel Freire pelas irregularidades na tentativa de tornar o município adimplente e assim possa continuar  realizar convênios  e receber recurso federal e estadual.

Nós tentamos entrar em contato  com o prefeito Evanderto Almeida, mas não conseguimos êxito mais uma vez.

Nossa reportagem procurou o Ex- prefeito Samuel Freira o qual enviou áudio falando sobre o assunto. OUÇA ABAIXO.




Postar um comentário

0 Comentários