NOTA DE REPUDIO.


JOCELIO LEITE
Jornalista e Radialista
Venho através desta, repudiar mais uma vez a atitude do Prefeito Municipal de Assaré Francisco Evanderto Almeida, juntamente com o seu filho Francisco Paulo, conhecido por Popo, o qual é chefe de gabinete de sua própria gestão, onde os mesmos tentam de todas as formas usando terceiros, denegrir minha imagem e ofuscar o meu trabalho profissional como Radialista e Jornalista, que há décadas desempenho no município e região em prol da população e em especial aos menos favorecidos, levando informações com ética e coma a  verdade.

O senhor prefeito e seu filho têm usado pessoas, as quais são pagas com dinheiro publico, para usar as redes sociais com intuito de me difamar e injuriar, divulgando falsas noticia, as quais são insinuadamente dirigidas contra a minha pessoa, sem apresentar nenhuma prova concreta.

Informo que repudio veementemente tal atitude por parte do atual gestor municipal de Assaré, que juntamente com seu filho e outros, formam uma verdadeira quadrilha, para a todo custo e de formar desleal e covarde, tentar ofuscar as denuncias de desmandos e escândalos políticos e administrativos, em sua péssima e a mais corrupta administração da história do município.

Assaré tem vivido o pior momento em gestão publica de sua história, amargando os últimos lugares no rankig do Ceará, sendo o pior da região do Cariri Oeste, segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE).

Dezenas de denuncias de corrupção e reclamações da população  praticadas pelo atual gestor já foram apresentada, inclusive dois pedidos de afastamento do prefeito foram  protocolados na justiça através do Ministério Publico do Estado  do Ceará (MPCE), os quais ainda aguardam julgamento na comarca judicial de Assaré. E é justamente por evidenciar os fatos perante a população baseado em provas e testemunhas, realizando o meu trabalho como profissional,  que o Prefeito juntamente com seu  filho, comandam uma quadrilha através da prefeitura municipal, na tentativa de ofuscar o nosso trabalho, sendo levianos e praticando a inverdade contra a minha pessoa.

Aproveito pra fazer um desafio ao prefeito, para que ele apresente alguma prova concreta de atos ilícitos ou corruptos de minha parte, pois se caso isso aconteça, largarei a minha profissão a qual tenho por paixão e responderei a justiça conforme a lei.

Vale informar que durante os últimos trinta anos, que atuo como profissional de Radio, todos os prefeitos que passaram em Assaré, já usaram essa mesma pratica contra minha pessoa, mas que nenhum deles conseguiu êxito.
Para encerrar minha nota, quero aqui deixar uma simples frase de um simples ferreiro que foi o meu pai, o qual dizia para seus filhos.

TODO HOMEM DEVE ZELAR PELA SUA PROFISSÃO, POIS E DELA QUE TRÁZ O SEU SUSTENTO MORAL E MATERIAL NA SUA VIDA.
Jocelio Leite









Postar um comentário

0 Comentários