Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Câmara Estadual do Ceará realiza primeira Sessão Itinerante em Juazeiro do Norte.


O evento parlamentar contou com uma Sessão Ordinária e uma Solene, que homenageou os 50 anos da estátua de Padre Cícero. "Essa primeira (Sessão Itinerante) do Cariri tem um simbolismo muito grande, porque semana passada foi o cinquentenário da construção da estátua do Padre Cícero e, certamente, é um equipamento que galvaniza todo o turismo religioso para a região do Cariri", afirmou.

Além dos 22 deputados estaduais e do governador, participaram da sessão três federais e outras autoridades da região. O presidente da Assembleia Legislativa destacou que, no próximo semestre, os deputados devem discutir a possibilidade de uma nova Sessão Itinerante em outra região do Estado. A ideia é deslocar os trabalhos da Assembleia pelo menos uma vez por semestre, de forma a atender as diversas macrorregiões do Ceará.

Ordem de serviços

Durante a Sessão Ordinária, o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviços para instalação do Teleférico de Juazeiro do Norte. O equipamento ligará a estação Romeiros à estátua de Padre Cícero, no Horto, com estrutura para levar até mil passageiros por hora.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site