Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Filho é preso após matar o seu próprio pai de 76 anos em Aurora

Um caso de parricídio foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira na região do Cariri. O aposentado Sebastião Martins, de 76 anos, que era conhecido por “Seu Tião” foi morto por espancamento pelo seu próprio filho Francisco André Martins, de 42 anos, apelidado por “Tico”. O crime aconteceu na Rua do Poço, 171 (Bairro Araçá) em Aurora e o acusado terminou preso momentos depois por policiais militares na pracinha do Colégio Monsenhor naquele bairro.

Ele estava embriagado e existem informações, não confirmadas pela polícia, que queria dinheiro do pai gerando discussão por conta da recusa do genitor. Tico foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto e vai responder por crime de lesão corporal seguida de morte estando à disposição da justiça na cadeia pública de Juazeiro do Norte.

O mesmo teria dado vários socos no próprio pai quando este caiu, batendo com a cabeça numa cadeira e morreu. O fato causou repercussão na cidade e o corpo de “Seu Tião” foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. O Delegado Paulo Hernesto aproveitou para colocar ao dispor das populações de Aurora e Barro os telefones 3543.1832 (fixo) e 98101.2001 (WhatsApp) para acolher denúncias sobre a prática de crimes mediante garantia de sigilo absoluto em relação à fonte informadora. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Aurora e o terceiro de 2019 no município. O último tinha acontecido no dia 4 de agosto quando Marcos Aurélio Salviano, de 36 anos, o “Coca de Zé Morais” foi lesionado a facadas e morreu ao dar entrada no Hospital Ignez Andreazza. O crime aconteceu no Distrito de Ingazeiras e teve como autor Francisco Reis Pereira, o “Véi Chico” que terminou preso no dia 11 de agosto ao se apresentar na Delegacia de Missão Velha
Fonte Miséria 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site