POLITICA ASSARE = Oposição continua sem rumo certo.


Grupos de oposição ao prefeito de Assaré Evanderto Ameida continuam ainda sem entendimento para a disputa eleitoral do próximo ano.

Partes das lideranças oposicionistas estão aguardando um posicionamento do empresário Libório, que ainda não se manifestou oficialmente com reais pretensões para a disputa como candidato a prefeito, fato que muitos ainda não acreditam que venha acontecer.  Dois pré- candidatos já se manifestaram em público suas pretensões de disputar o cago, os quais são; Humberto Alencar (PP) e o Cantor e compositor Gildário do Assaré(PSOL).

O ex- prefeito Samuel Freire já disse em entrevista que apoiara a candidatura do empresário Libório, caso o mesmo venha ser candidato.

Já o ex-prefeito Oliveira ainda não definiu seu apoio e nem disse se pretende ser candidato, segundo fontes seguras, o mesmo tem conversado com o Professor Palácio, que é seu ex-cunhado e pai do Suplente de Deputado Estadual Anderson Palácio, que também  pretende ser candidato em Assaré, na tentativa de buscar uma futura  aliança se caso o atual prefeito não possa disputar a sua reeleição devido a problemas na justiça.

Como diz o ditado: Até o angu ferver tem muito o que mexer.









Postar um comentário

0 Comentários