POLITICA TARRAFAS = Prefeito Taiano após perder o apoio de Dois Vereadores de sua base busca a reintegração do apoio do Vice- Prefeito Cícero Palácio.

Vice- Prefeito Cicero Palácio e o Prefeito Taiano

O Prefeito de Tarrafas, Tertuliano Cândido Martins, conhecido por Taiano, após receber um não ao apoio a sua candidatura a reeleição, dos Vereadores Eronildo e Francisca Arrais, os quais faziam parte de sua base, resolveu buscar a reintegração de seu Vice- Prefeito Cícero Palácio, após o mesmo ter rompido com o gestor  e o  denunciado em varias ações na justiça, onde o Cícero Bobim, como assim é conhecido, já ter lançado sua pré-candidatura ao cargo de prefeito, com o apoio da ex-prefeita Teca Lopes e seu grupo político.

Nossa reportagem conversou com o Cícero Palácio e o mesmo disse, que em uma festa de aniversário de sua tia, a qual participava também o Prefeito Taiano, o mesmo o procurou e falou que queria conversar com ele,  e ao responder que ali não seria um local ideal para tal,  ficou do prefeito marcar em um outro momento, uma conversa, afirmando que não existe nenhuma aliança formada entre ambos. Disse o Vice Prefeito. “ Eu jamais faria um acordo político sem ouvir primeiramente o grupo político que faço parte atualmente” Afirmou.

O  Taiano já não conta mais com o Vereador Eronildo, o qual já lançou sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito, como também com a Vereadora Francisca Arrais, uma das maiores lideranças políticas de Tarrafas.

Contando com o enorme desgaste perante a população Taiano aposta na força do seu padrinho político, o ex- prefeito Neto Alcântara, o qual tem durante sua gestão, pedido muitas bênçãos.







Postar um comentário

0 Comentários