ALTANEIRA Prefeito nomeia a advogada Rafaela para adjunta da Procuradoria Geral

O prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues, nomeou, nesta sexta-feira (10/01), a nova procuradora-adjunta da Prefeitura Municipal de Altaneira (PMA), a advogada, Rafaela, que assume agora para contribuir com o trabalho da PGM.
“O que posso prometer é muito empenho para desenvolver o meu trabalho, na buscas dos recursos jurídicos necessários para a defesa do município e humildade, muita humildade. É uma missão que só nos engrandece e vamos cumpri-la enquanto estivermos no cargo”, disse a Dra. Rafaela .
“Com sua vasta experiência e tempo de serviço em outros setores, evidencia sua excelência e exímia capacidade profissional para o cargo. Nossa procuradoria é repleta de jovens que têm grande conhecimento e muita habilidade no trato das coisas jurídicas e vinculadas ao município, que contribui muito para o bom andamento da nossa gestão. A chegada da Dra. Rafaela solidifica esta premissa, uma vez que a partir deste momento ela passa a representar o município judicial e extra judicialmente, promovendo o assessoramento do Governo Municipal.”, afirmou o prefeito Dariomar.














Postar um comentário

0 Comentários