ASSARÉ= Irmão de prefeito diz que Conselho Tutelar é omisso e dar nota zero a gestão atual. VEJA.

A solenidade da posse dos conselheiros tutelares foi bastante movimentada e cheia de polemicas e discussões e teve como local o auditório da Câmara de Vereadores de Assaré.
No dia10,Sexta feira, compareceram para tomar posse os 5 conselheiros eleitos pelo voto direto da população, sendo eles: Thierry Matheus de Souza Lorenzo, Felipe Ferreira Alves Vila Nova, José Lopes de Sousa, Irineu Silva de Alencar e José Laércio de Oliveira, como titulares. Coma ainda, os suplentes Michelle de Oliveira, Anderson Rodrigues dos Santos, Wlisses Rodrigues do Nascimento, Karine Bernardino de Oliveira e Maria Ariane da Silva.

A solenidade foi iniciada com a formação da Mesa, que contou as presenças das autoridades, como: prefeito Evanderto Almeida, Vice-prefeita Maria É Braga Mota, vereador Edson Silva, diretor do Cartório Eleitoral Fábio Galvão, Secretário de Assistência Beny Pontes, Coordenadora das Políticas Públicas e Sociais do Município Vandinha Almeida, representante do Ministério Público Aguiberto Moreira, a procuradora do Município Jessica Leite e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - Camila Alencar.

Na assistência encontravam-se a vice presidente do CMDCA, Lethicia Carvalho, o vereador Lalan de Alexandre, o secretário de Obras Dr. Anísio Mota, o secretário de cultura Vavá Gois, secretária de educação Eldevanha de Souza, o secretário de finanças Erasmo Rodrigues, representante do NUCA Renato Dias e a Coordenadora da Pastoral da Criança, Deíde Pereira.

Logo após o ex- secretário de obras e irmão do prefeito Evanderto o senhor Décio Almeida  usou da palavra  tecendo varias criticas ao conselho tutelar, o que desagradou ao presentes.

A imprensa que estava presente foi obrigada a encerrar todas as gravações em vídeo e áudio sobre as determinações dos coordenadores do evento.

Veja  algumas imagens que foram salvas.

Postar um comentário

0 Comentários