Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

GRANJEIRO: Prefeito não assina pedido de impeachment.


O prefeito de Granjeiro Ticiano da Fonseca Félix, conhecido como Ticiano Tomé (sem partido) não assinou o recebimento do pedido de impeachment protocolado na última quinta-feira, 23. As informações são da presidência da Câmara de Vereadores.

O documento foi entregue por um homem chamado Sérgio Cassiano da Silva e recebido pelo presidente da Câmara, Luiz Márcio Pereira.

No pedido, o homem alega que o prefeito ordenou despesas não previstas em lei. De acordo com o documento, ele teria incorrido em “infrações político-administrativas”. A peça diz ainda que Ticiano não representa o Executivo de Granjeiro ao, em tese, ter cometido um crime para ocupar o cargo. Ticiano e o pai, o ex-prefeito Vicente Tomé, são suspeitos de participar da morte de João Gregório, no último dia 24 de dezembro. Os dois tiveram pedido de prisão pela Polícia Civil. Mas a Justiça autorizou apenas o monitoramento de Vicente através de tornozeleira eletrônica.

Na próxima semana os vereadores farão a leitura do documento e começará a apreciar o conteúdo. De acordo com o presidente da Casa, ao trâmite é demorado. “O recebimento do documento não implica no afastamento imediato do prefeito”, explica








Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site