Polícia apreende armas de fogo em Assaré, Mauriti e Crato

O plantão policial das últimas horas no Cariri registrou as apreensões de três armas de fogo, sendo uma espingarda em Assaré e dois revólveres em Mauriti e Crato. Na primeira cidade, policiais civis foram avisados que um homem estava com uma espingarda e foram até o Sítio Barão na zona rural de Assaré. Na localidade se depararam com um aposentado de 62 anos de idade e apreenderam na casa dele uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Já em Mauriti, policiais militares prenderam Francisco Janilson Souza Pereira, de 27 anos de idade, na Avenida Buriti Grande no centro da cidade. Na residência do genitor dele, os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado. A polícia tinha tomado conhecimento que o rapaz possuía a arma de fogo a qual era guardada na residência do pai.

Enquanto isso, na Rua Sebastião Maciel Lopes (Bairro Muriti) em Crato, a polícia apreendeu outro revólver calibre 38 que pertencia ao aposentado Antônio Rivone do Nascimento, de 74 anos. O mesmo foi localizado em sua casa após efetuar disparo em via pública perto da Água Cambará e fugir no seu veículo Fiat Uno de cor branca. A arma estava com quatro cartuchos intactos, um deflagrado e ele disse que portava em virtude de ameaças sofridas















Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários