ALTANEIRA. PM efetua prisão de homem em flagrante por abuso sexual contra criança


Um homem identificado como Cícero Gomes da Costa foi preso na manhã deste domingo (02) pela Policia Militar, ao ser flagrado praticando ato libidinoso numa menor idade de iniciais M.C.S.P em Altaneira, na região do cariri cearense. A prisão aconteceu na rua José Pio, na área central da cidade, durante patrulhamento preventivo realizado pela PM para combater a criminalidade no município.
Após sua prisão, Cícero Gomes juntamente com a vítima foi conduzido pela guarnição militar de serviço comandada pelo Sargento Landim, a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, as partes envolvidas foram apresentadas ao delegado de plantão, Dr. José Flávio dos Santos Silva que determinou a lavratura do flagrante delito com base no artigo, 217 da Lei 2848, natureza Estupro de venerável.

Após ter sido ouvido pela autoridade policial, o acusado foi encaminho para fazer exame de corpo delito no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte, e depois elevado de volta da a Delegacia do Crato ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente ser conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde ficara a disposição do pode judiciário.













DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com 

Postar um comentário

0 Comentários