Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ALTANEIRA=Prefeito envia a Câmara projeto de reajuste salarial de professores acima da média nacional.


O Prefeito Municipal de Altaneira, localizado na região do Cariri Oeste do Ceará, Dariomar Rodrigues (PT), enviou para o Poder Legislativo, um importante projeto que será apreciado pelos parlamentares altaneirenses. O PL Nº 02/2020  aumenta em 13% o salário dos professores magistrados acima do aumento do Governo federal que foi 12.84%. O reajuste está previsto na chamada Lei do Piso (Lei 11.738), de 2008. O texto estabelece que o salários do magistério seja atualizado, anualmente, no mês de janeiro.

O aumento terá impacto em toda a carreira, ou seja, beneficiando igualdade os educadores de Altaneira todos os níveis de formação e efetivado a partir da folha de pagamento de janeiro, além dos servidores efetivados que terão um aumento de 4.71%.

“O aumento não representa apenas um reajuste salarial inflacionário, representa o reconhecimento da gestão pelo esforço e dedicação dos profissionais que fazem a linha de frente da nossa educação básica, em especial pela concretização da Escola de Tempo Integral do nosso Município, o aumento em 13%, maior do que o Governo Federal, chama-se controle financeiro e organização, no meu caso eu vivo a gestão e por isso sei o que posso fazer, agora é esperar a Câmara votar para em seguida sancionar a lei”, comentou Dariomar.












Informações da Assessoria de Comunicação 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site