ASSARÉ = Acompanhe a lista de acusações contra o atual prefeito Evanderto Almeida, filhos e aliados segundo denuncias registradas pelas vitimas.


O prefeito de Assaré parece que foi mordido da mosca azul, a cada dia o mesmo se envolve direta e indiretamente em brigas e confusões, especialmente com quem não é seu eleitor ou que não ler em sua cartilha.

Acompanhe abaixo a lista de acusações que existe contra o atual gestor Assarense

01 Os filhos são acusados de agredir fisicamente o Professor Antonio Neto no posto de gasolina no centro da cidade. Fato ocorrido no ano 2016, 

02 - Os filhos do prefeito são acusados de agredir fisicamente o Jovem Pedro Cezar Irmão do Felipe Lira este por ultimo sendo atual presidente do PT de Assaré


03- O prefeito é acusado de tentar esganar uma jovem em um comício na praça do centro da cidade.

04 – O prefeito juntamente com seus filhos tentou matar a tiros de revolver o ex-prefeito Antonio Beijamim de Oliveira Filho e seu filho na Serra de Santana zona rural de Assaré.

05 – Prefeito e filho são acusados de espancamento ao idoso de 72 anos, conhecido pro Chico Pinel no Centro da Cidade. Fato registrado em boletim na delegacia noticiado em toda mídia.

05- O filho do prefeito, conhecido por Popo Almeida é acusado de manda dar uma surra no Dr.Gerson Filho Bioquímico.

06- Capanga do prefeito tentou agredir jornalista Jocelio Leite no centro da cidade.

07- Prefeito ameaça agricultor no Distrito do Amaro Zona rural município.

08- Segurança do prefeito agrediu professor com uma tapa no rosto e toma celular.

09- Aliados e amigos do Prefeito escorraçam homem embriagado de dentro de Bar.

10 – Grupos de pessoas pagas pelo prefeito usam as redes sócias para denegrir a imagem e difamar quem falar mal da gestão ou do prefeito.

Todos ao fatos relacionado nesta matéria é do total conhecimento publico.














Postar um comentário

0 Comentários