ASSARÉ = Professor que levou tapa no rosto e teve seu celular confiscado ganha do um novinho do Prefeito.


O professor Luiz Carlos, o qual foi agredido pelos seguranças do prefeito de Assaré Evanderto Almeid no dia 23 domingo de carnaval em uma festa carnavalesca no balneário do açude da Pedra Preta, localizado no distrito do Amaro zona rural do município, recebeu a visita neste Sábado dia 29 do Gestor, acompanhado de sua vice prefeita Maria É Braga Mota, para prestar sua solidariedade e lhe presentear com um aparelho celular de ultima geração novinho, pois o aparelho que foi confiscado pelos seguranças não foi devolvido.


Uma irmã do professor, publicou uma nota nas redes sociais agradecendo a solidariedade de todos para com o seu irmão. ACOMPANHE A NOTA ABAIXO.

NOTA
Quero agradecer a todos que estão solidários ao meu irmão. Diante de tudo que aconteceu não tá sendo fácil, pois qualquer machucado fica fácil de curar quando a mente tá bem, mas quando ferem o psíquico o físico reage diferente,  e todo apoio moral que meu irmão Carlinhos vem recebendo tem ajudado e muito a ele se recompor, toda família é grata pois não imaginávamos o intenso numero de pessoas que propuseram-se nas suas boas intenções nesse momento de recolhimento pessoal. Em especial gostaria de destacar e agradecer as visitas do prefeito  Evanderto Almeida, juntamente com a  vice Maria É e o diretor escolar Flávio Freitas, que estiveram hoje na residência de minha mãe em Amaro onde meu irmão se encontra no momento e o mesmo foi presenteado com um novo smartphone. Em nome de meu irmão Luís Carlos e de toda família agradecemos e que Deus abençoe a todos.















Postar um comentário

1 Comentários