Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Cantora Taty Girl ofende e humilha cidadão Saboeirense.

Durante show na madrugada do dia 2 para o dia 3 de fevereiro, na ocasião do encerramento da Festa de Nossa da Purificação e Celebração dos 197 anos de emancipação política de Saboeiro, a cantora Taty Girl, irritada com um dos saboeirenses presentes no show, que teria feito um sinal de desagrado ao seu show com o polegar voltado para baixo, desceu do salto e da posição de artista para ofender com grosserias e expressões de baixo calão esse cidadão. 

Francisco José Neris, mais conhecido como Mozer Neris, em Saboeiro, em contato com nossa reportagem, relatou o fato com muita indignação. Os termos utilizados pela cantora não são cabíveis de serem reproduzidos aos nossos leitores, por ser, além de palavreado vulgar e do mais baixo nível, forte teor homofóbico e preconceituoso, de modo que as ofensas morais dirigidas a este conterrâneo, se constitui uma ofensa à toda a classe LGBT. 

Mozer Neris afirmou estar tomando as medidas legais contra a cantora, e publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais.














Ceará da Gente
Share:

Um comentário:

  1. As pessoas ofendem e não querem receber a resposta, quem fala oque quer escuta oque não quer

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site