Agência bancária é alvo de ataque criminoso e fica parcialmente destruída, no Ceará

Uma agência bancária ficou parcialmente destruída na madrugada desta terça-feira (3) após ser alvo de um ataque criminoso em Morrinhos, a 207 km de Fortaleza. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Sobral. Moradores da cidade relataram aos policiais que houve tiros e explosões no local. Não há relatos sobre feridos.

A ação criminosa acontece no segundo dia depois do fim da paralisação dos policiais militares do Ceará. O motim durou 13 dias e chegou ao fim no domingo (1º), após os agentes aceitaram a proposta definida no mesmo dia pela comissão especial formada por membros dos três poderes no Ceará, assim como por representantes dos PMs.

Segundo testemunhas, cinco homens em um veículo chegaram em frente à agência e atiraram. Logo em seguida, foram ouvidas explosões. As portas de vidro do estabelecimento foram quebradas e os caixas eletrônicos ficaram danificados. Os suspeitos fugiram em seguida. Não há informação se alguma quantia em dinheiro foi levada pelo grupo.

A Secretaria da Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS) foi procurada para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Sobral, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará se dirigiu até o local para auxiliar na ocorrência.

Outro ataque em dezembro

Em dezembro de 2019, uma outra agência bancária foi atacada no município de Morrinhos. Na ocasião, um morador relatou que durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. “Toda ação durou cerca de cinco minutos, foi um terror total”, disse. Os suspeitos fugiram.















Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários