Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 28 de março de 2020

Assessor do prefeito de Granjeiro é preso por quebrar porta da Câmara dos Vereadores

Um assessor do prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, identificado como Luiz Fagner de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (27), por suspeita de quebrar a porta da sede da Câmara dos Vereadores do Município.
O presidente da Câmara dos Vereadores de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira, contou que estava em casa, por volta de 21h da sexta (27), quando uma pessoa entrou em contato com ele para informar que um homem estava depredando o prédio.
"Corri, fui logo na Delegacia, a viatura veio. Já tinha um aglomerado de pessoas aqui, que falaram para a Polícia quem era. A Polícia começou as diligências e encontrou o rapaz que fez isso. Ele disse que tem alguns problemas políticos, porque ele é do lado do prefeito e a gente é oposição", afirmou o vereador Luiz Márcio.
De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fagner tinha sinais de embriaguez. Ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil, prestou depoimento, pagou fiança e vai responder ao crime de dano ao patrimônio público em liberdade. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito nem com a Prefeitura.
Morte de prefeito teria relação com disputa política
A Polícia Civil acredita que a motivação do assassinato do ex-prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, o 'João do Povo', no dia 24 de dezembro de 2019, tenha relação com a disputa política no Município. 
O prefeito Ticiano Tomé (antigo vice-prefeito) é investigado pelo crime. Ele chegou a ser afastado da Prefeitura pela Câmara, mas uma decisão judicial levou Tomé de volta ao cargo. O pai dele, Vicente Tomé (ex-prefeito da cidade) também é suspeito de participar da morte e é monitorado por tornozeleira eletrônica.














Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site