Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 9 de março de 2020

Mais um Agricultor é morto a tiros em Campos Sales.

Nem mesmo foi identificada a vítima de homicídio na madrugada deste domingo e outro assassinato já aconteceu em Campos Sales. Às 04h30min de ontem um cadáver foi encontrado por trás de uma casa de shows no bairro Aparecida apresentando perfuração à faca e lesões à pedradas na cabeça.

Por volta das 11 horas de hoje o agricultor Francisco Antonio de Souza Cavalcante, de 38 anos, que era conhecido como “Chico Matuto” foi morto a tiros.

Ele morava no Sítio lagoa dos Paulinos na zona rural de Salitre e se encontrava na oficina mecânica JK que funciona às margens da CE-187 ou Avenida Emiliano Fortaleza Perto do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Campos Sales. Chico aguardava o conserto do seu veículo quando chegaram dois homens numa moto e um deles efetuou os disparos para fugirem em seguida.

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Campos Sales se igualando a Juazeiro do Norte. Durante o ano já são 11 assassinatos naquele município ou 33,33% numa relação percentual com os 33 homicídios registrados no decorrer deste ano em Juazeiro. Em Campos Sales já se constitui o maior número de assassinatos nos últimos três anos, porquanto, em 2017, quinze pessoas tombaram mortas naquele município. 














Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site