Como ficam os negócios com a crise? Tem uma empresa? Está investindo? Tem uma ideia de negócio? A sua live te espera, então!

O Especialista em Negócios e Digital Ângelo Vieira Jr, que é cearense, natural da cidade de Novo Oriente, nos Sertões de Crateús, já passou por grandes empresas e desafios de liderança no cenário nacional como Itaú, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Gouvêa de Souza e foi até Gerente Adjunto Nacional do SEBRAE. E, dessa vez ele convidou o Empresário Facundo Guerra, disruptivo, inovador e empoderado, considerado o rei das noites de São Paulo pelos seus negócios que ganha cada vez mais espaço e também Giovanni Beviláqua, Dr. em economia e um dos mais atuantes economistas da atualidade, Especialista em Pequenos Negócios e Investimentos para um encontro especialmente pra VOCÊ. Isso mesmo, pra você!

Em meio a pandemia são muitas informações falsas e que ficam mal entendidas, não é mesmo? Como fica tudo durante e como ficará depois de tudo isso? Por isso, eles farão uma live pra você pra descomplicar um pouco a visão de negócios e economia no meio dessa grande crise acusada pelo COVID-19 e você poderá interagir ao vivo e tirar suas dúvidas, caso tenha um negócio, esteja desempregado, tenha uma ideia de negócio ou até mesmo seja estudante da área de negócios. A live será nessa próxima quarta, 29/04, às 18hs no Instagram @angelovieirajr.

Convide sua amiga, amigo ou familiar que não pode perder essa live. Ângelo também está fazendo o sorteio de um exemplar do livro de Facundo Guerra, “Empreendedorismo para Subversivos” e você já pode até deixar suas perguntas pelo direct no Instagram @angelovieirajr para eles responderem durante a live. Basta acessar o Instagram para participar e já deixar aí na agenda, hem? Sem dúvidas, juntos iremos vencer este momento. Eles aguardam você!

Foto do perfil de angelovieirajr

O momento é desafiador e os tempos não são nada fáceis, não é mesmo? Pra descomplicar um pouco e tentar te ajudar, reservamos um pouco de nosso tempo extra-trabalho e preparamos esse papo direto e pessoal PARA e COM VOCÊ: eu, Facundo, um dos mais incríveis empresários do país, Giovanni, um dos mais atuantes economistas da atualidade. Essa sua live é na próxima quarta, 29/04, às 18hs, aqui mesmo no Instagram, hem?💡
.
Sem receita mágica ou script pronto, mas com vivência e experiência, pois acreditamos num empreendedorismo com propósito. Pra você que tem uma ideia e gostaria de inspiração, que tem um negócio que está muito bem ou nada bem nessa crise, pra você que trabalha em alguma empresa ou que está se preparando para ingressar no mercado de trabalho, vem com a gente e convida aquela amiga ou amigo que não pode deixar de participar













Postar um comentário

0 Comentários