Barreiras Sanitárias são Realizadas nas Entradas e Saídas da Cidade de Antonina do Norte, em Prevenção ao Covid-19.


Diante dos últimos casos confirmados de Covid-19 com resultado morte, como por exemplo em Iguatu, e de outros registros de confirmação na região, como em Jucás e Juazeiro do Norte, e atendendo solicitação do legislativo municipal e da comunidade local, o Poder Executivo Municipal, preocupado com esta delicada situação, está realizando uma das ações de prevenção a Pandemia com  Barreiras Sanitárias e desinfecção química nas principais ruas do município.

O vereador Ronin Dias, usou suas redes sociais para parabenizar o executivo pela ação. "Parabéns ao Executivo e aos vereadores que proporam tal ação. Tbm a Guarda Municipal, enfermeiros e aos Agentes de Endemias", frisou.

Esta ação de  fechamento das entradas e saídas da cidade  com barreiras sanitárias a fim de combater e evitar a disseminação do Coronavírus, será constante afirma o prefeito Evandro Arrais.

Para o presidente da Camara, vereador Orlando Rufino, " É louvável esta ação pois a situação merece atenção especial de todos nós, pois é preocupante e nós enquanto município não temos estrutura se caso venha ocorrer contaminações em Antonina. Parabéns a todos que estão envolvidos neste processo preventivo", destacou  Orlando.














Por Flaviano Oliveira - repórter.

Postar um comentário

0 Comentários