Jovem de 20 anos comete suicídio em Aiuaba

Miguelina dos Santos Araújo (Milly). Foto: Facebook
Uma jovem de apenas 20 anos de idade foi encontrada sem vida hoje em sua residência, na cidade de Aiuaba. Miguelina dos Santos Araújo, que usava o nome Milly Araújo nas redes sociais, foi encontrada enforcada no na cozinha de casa. A mesma morava sozinha, no bairro Caiçara, na cidade de Aiuaba, e trabalhava como empregada doméstica. De acordo com informações de populares, seus familiares residem no distrito de Barra- Aiuaba.

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira,14, quando vizinhos sentiram falta da moça, e com autorização da dona do imóvel, populares quebraram uma das portas dos fundos e a encontraram morta.

De acordo com o Soldado Balbino, a Polícia Militar de Aiuaba se encontra no local, resguardando o corpo e aguarda o Rabecão da Perícia Forense de TAUÁ que já foi acionada através da Polícia Civil. A preocupação da polícia é conter a aglomeração de pessoas nesse momento de enfrentamento ao Coronavírus, onde é preciso manter o isolamento social e controlar a presença dos curiosos que chegam a todo momento.














Com informações do repórter Flaviano Oliveira- WEb TV Regional.



Postar um comentário

0 Comentários