PT DE SABOEIRO LANÇA NOTA DE REPUDIO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.


PT DE SABOEIRO LANÇA NOTA DE REPUDIO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.

o partido dos trabalhadores se manifestou sobre os últimos acontecimentos na nossa cidade.

Confiram a nota abaixo:



O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Saboeiro vem por meio dessa nota externalizar todo seu repúdio aos últimos acontecimentos no que diz respeito à esfera política no nosso município.
Lamentamos profundamente que em meio a uma pandemia mundial que está colocando em risco a saúde de milhões de pessoas, incluindo a população do nosso município, as velhas práticas políticas ainda assolem a nossa cidade. Diante disso, o diretório vem a público repudiar as práticas e atuações de alguns grupos políticos, que nesse momento tão delicado, deixam de atuar conjuntamente para tentar solucionar os problemas locais para se apegarem a brigas políticas com interesses puramente eleitoreiros, desvirtuando totalmente os valores morais e de respeito que devem ser fundamentais dentro da esfera política local. Em pleno século XXI não se tem mais espaços para a política do cabresto, do coronelismo e do clientelismo a todo custo, as trocas de farpas entre os gestores atuais e ex-gestores demonstra a quão baixa é a empatia e a preocupação dos mesmos com a situação de calamidade que se instaurou no país e que está impactando na nossa cidade.
Diante dos acontecimentos citados, viemos aqui REPUDIAR as atitudes de ambas as partes e alertar que na nossa democracia tão fragilizada, não se tem mais espaço para esse tipo de evento que só demonstra a falta de preocupação moral e social com a população que essas velhas políticas dizem representar. O Partido dos Trabalhadores vem a público exigir que as figuras políticas locais tratem com responsabilidade os tempos difíceis que estamos passando e priorizem a saúde da população. O PT entende que não se constrói nada de sólido com desavenças baixas, pois isso em nada muda a realidade do nosso povo, visto que nesse momento existe uma necessidade maior... a de UNIÃO.
Também queremos nos solidarizar com a vereadora do nosso município pelos episódios recentes de machismo sofridos pela mesma, deixando bem claro que a nossa sociedade não tem mais espaço para esse tipo de comportamento, ainda mais quando se é institucionalizando partindo do gestor maior do executivo do nosso município. Apesar das nossas desavenças políticas com a vereadora, que sempre ficou no campo das ideias, a mesma merece respeito por ser mãe, professora, trabalhadora, representante do legislativo local e acima de tudo mulher.

ASSINAM A NOTA:
João Paulo Oliveira – Presidente do Partido dos Trabalhadores de Saboeiro.
Todos os pré-candidatos e apoiadores da sigla.













Ceará da Gente

Postar um comentário

0 Comentários