Roque intermédia junto ao Deputado Federal Antonio José Albuquerque, mais recursos para a saúde do Crato.

O momento é de união, de cada um fazer a sua parte e toda ajuda é importante, principalmente para a saúde. O Ex-Deputado Sineval Roque sempre procura de alguma forma a da a sua contribuição para a necessidade do povo cratense e através de sua influencia e amizade, continua proporcionando ao Crato ações voltadas para a coletividade.

Nestas últimas eleições, ele apoiou o Deputado Federal Antonio José Albuquerque – PP, o AJ, teve apoio do ex-deputado Roque que com o seu grupo apoiaram a eleição do Deputado Federal. Antonio José Albuquerque foi eleito Deputado Federal do Ceará com  132.319 votos.

O município do Crato foi contemplado e com o dinheiro já em conta.

O Deputado Federal Antonio José Albuquerque consultou o ex-deputado Sineval Roque e perguntou para onde ele enviaria uma emenda de R$ 100.000,00 e Roque foi enfático: “Saúde”. Assim foi feito o dinheiro foi disponibilizado no último dia 08 de abril conforme ordem bancária anexada a esta matéria. Porém descontados o contingenciamento, o município teve depositado a quantia de R$ 85.039,00 Proposta 36000.304116/2020-00, portaria N°594 datada de 30/03/2020 e atualizada em 08/04/2020. O dinheiro está disponível no fundo municipal de saúde do Crato:

Mesmo cumprido com o seu papel de cidadania durante o período que defendeu seus mandatos, onde vários projetos beneficiaram a população cearense e principalmente o Crato, Roque sempre esteve pronto para ajudar ao povo cratense, prova disso é que mais uma vez o Crato recebe este recurso em uma hora tão delicada e necessitada. Claro que o ex-deputado agradece esta parceria com o Deputado Federal Antonio José Albuquerque – PP, que dá o seu exemplo àqueles que foram votados na cidade do Crato e ainda não fizeram sua parte. AJ demonstrou que é muito mais que respeito com os seus eleitores e sim compromisso com a população, eleitores e a vida humana.


Fonte Blog do Fabio Lemos



Postar um comentário

0 Comentários