Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 28 de abril de 2020

TARRAFAS = Homem é preso ao tentar roubar e irmão parte com foice pra cima da PM

Dois homens foram presos em Tarrafas e já estão recolhidos à cadeia pública de Juazeiro do Norte. Um deles tentou roubar um aposentado e, junto com seu irmão, desacatou a patrulha da PM e um ainda partiu com foice para cima dos policiais. Tudo isso aconteceu neste final de semana quando uma equipe  comandada pelo Subtenente Batista com o apoio dos Soldados Alan e R. Braz souberam de uma tentativa de assalto numa residência no Sítio Cajazeiras do Jiló na zona rural de Tarrafas.

No local, o aposentado José Pereira da Silva, de 67 anos, estava na calçada de sua residência e disse aos PMs que, durante a madrugada, Carlos da Silva Dantas, de 21 anos, ali residente, tinha entrado na sua casa pelo telhado. Além disso, segurou a vítima pelo pescoço e forçou a mesma a lhe entregar dinheiro o que não conseguiu. Depois, trancou o aposentado no imóvel e levou a chave.

Os PMs foram até a residência do acusado encontrando o seu irmão Antonio da Silva Dantas Filho, de 26 anos, bebendo com o Carlos. Ao ver a chegada dos policiais, este último foi ao encontro da equipe chamados os PMs de “folgados e FDP”, além de perguntar o que estavam querendo com ele. De imediato, foi preso e posto no xadrez da viatura.

 Foi quando o seu irmão Antonio passou a ameaçar os policiais, prometendo ir apanhar o seu revólver calibre 38 para atirar neles e “resolver o problema”. Ele terminou acompanhado pelos PMs e apanhou uma roçadeira para agredi-los. Houve luta corporal quando Antonio terminou desarmado e preso. Os dois foram autuados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, submetidos a exames cautelares na Pefoce do Cariri e recambiados à cadeia pública de Juazeiro.












Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site