ASSARÉ= Mais um caso confirmado de Covid 19 no Município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Assaré informou na tarde desta Terça Feira dia 26, que mais 01 caso suspeito foi notificado para coronavírus COVID-19.
Dentre os casos suspeitos já existentes, foi realizado teste rápido de 01 caso, tendo como resultado positivo para COVID-19. 

 A Secretária de Saúde do Município Roberta Almeida informou que  o caso foi avaliado pelos profissionais de saúde e agendado o teste rápido em tempo hábil, seguindo o protocolo manejo clínico do corononavirús (COVID-19) na atenção primária á saúde. Os familiares, residentes na mesma casa que o caso, estão orientados a também realizar o isolamento domiciliar.

A Secretária informou ainda que dos  22 casos notificados com  14 casos suspeitos, dentre estes, 04 estão hospitalizados e 10 em isolamento domiciliar, aguardando exames laboratoriais; 06 casos foram descartados; 02 casos confirmados; 01 óbito por Covid-19. 

Conforme os  protocolos do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do Estado e do Município a identificação dos pacientes não pode ser divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários