ASSARÉ= Moradores de Comunidades Rurais denunciam retiradas de Canos de Adutora e aterramento de Poço que beneficiavam Dezenas de Famílias.

Dezenas de moradores das comunidades da Serra de São José, Barão e Urubu, localizadas na zona rural de Assaré, cobraram da Prefeitura através de um abaixo assinados, providencias no sentido que sejam recolocados os canos das adutoras e que também seja feita a religação  dos poços artesianos os quais foram construídos com recursos do Estado.

Os moradores denunciam, que membros da Associação dos Moradores da Serra de São José, retiraram as bombas e os canos da adutora e aterrando o poço ali existente, o qual atendia dezenas de famílias  com a água. Segundo os moradores, atualmente os equipamentos retirados, estão sendo usados em um poço de uma propriedade particular,  onde o liquido que antes era gratuito está sendo vendidos  aos moradores.

Ainda segundo a denuncia, recentemente a mesma Associação realizou uma parceria  com a prefeitura, para levar água até o Sitio  Munduri, usando o restante dos canos  que foram retirados, para atender apenas uma família residente na referida comunidade, fato que foi divulgados amplamente pela imprensa local e regional.

VEJA O ABAIXO ASSINADO



VEJA AS IMAGENS ONDE MOSTRA UMA RETRO ESCAVADEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSARÉ, ONDE APARECE O PREFEITO MUNICIPAL  EVANDERTO ALMEIDA,FISCALIZANDO A OBRA DA ADUTORA QUE SEGUNDO OS MORADORES  IRÁ ATENDER APENAS UMA FAMÍLIA.








VEJA TAMBÉM O VÍDEO DO BURACO DE ONDE FORAM RETIRADOS OS CANOS DA ADUTORA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E se a oposição procura coisas mal feita por parte dessa administração. Dos os dias tem uma matéria e um descaso só

    ResponderExcluir