Deputado Mauro Filho Destina Recursos na Ordem de Meio Milhão de Reais para o Município de Saboeiro.


Grupo de 5 vereadores mostraram preocupação  com o povo de Saboeiro e força política junto ao deputado.
Capitaneado pelo Presidente da Câmara Thiago Braga e pelos companheiros vereadores Tontonho do Zé de Lima, Arnóbio Júnior, Marcos do Tibúrcio e Fabricia Olinda, foi possível viabilizar junto ao mandato do deputado Federal Mauro Filho, o destino de emenda parlamentar, já disponível, no valor de R$500.000,00 reais, em prol da saúde do município de Saboeiro.


Pedido feito pelos vereadores ao deputado federal que se prontificou em ajudar o município. Comprometendo-se em destinar estes recursos, que agora se torna realidade e a população saboeirense  agradece pela preocupação e o zelo, do nobre parlamentar em contribuir com o saúde do povo daquele município.


Vale destacar, na ocasião, que o prefeito do Município, Gotardo Martins, na época(2019), esteve acompanhando os vereadores que fizeram a solicitação da respectiva demanda ao deputado Mauro Filho, haja vista, que foram estes vereadores que lhes deram apoio no pleito de 2018, em Saboeiro.

O presidente da Câmara, vereador Thiago Braga, usou suas redes sociais para agradecer ao deputado Mauro Filho pelo empenho e comprometimento ao povo de Saboeiro. "Dinheiro em caixa para servir e ajudar a saúde do nosso município! Em nome dos Saboeirenses, quero agradecer o compromisso com o nosso povo. Obrigado,  Deputado Mauro Benevides Filho!", finalizou.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

إرسال تعليق

0 تعليقات