Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2020

ASSARÉ = Barreiras Sanitárias se tornam sem efeitos.

Devido a forma que estão sendo executadas as Barreiras Sanitárias em Assaré, praticamente se tornam sem os efeitos esperados para conter a movimentação e aglomerações de pessoas no município.

As Barreiras, promovidas pela gestão, somente funcionam durante o dia, das 8 as 16 horas,  esse  sendo um dos  motivos que levam os objetivos do trabalho, não surtir  efeito, pois muitas pessoas começam a circular durante as madrugadas, vindo de outras cidades e da zona rural.

Um  outro motivo da não eficácia do trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos municipais, é a falta de policiais militares dando cobertura aos mesmos, pois a todo momento que é preciso agir com mais rigor durante a operação, são desrespeitados, e muitas vezes pessoas arrevessam as barreira, ou por serem conhecidas no município ou por ter influencias politicas.

Será preciso que se mude a forma de realização das operações, pois caso não aconteça,  o serviços  prestados pelos agentes, será o mesmo que tentar secar o mar com um dedal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site