Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2020

ASSARÉ = Barreiras Sanitárias se tornam sem efeitos.

Devido a forma que estão sendo executadas as Barreiras Sanitárias em Assaré, praticamente se tornam sem os efeitos esperados para conter a movimentação e aglomerações de pessoas no município.

As Barreiras, promovidas pela gestão, somente funcionam durante o dia, das 8 as 16 horas,  esse  sendo um dos  motivos que levam os objetivos do trabalho, não surtir  efeito, pois muitas pessoas começam a circular durante as madrugadas, vindo de outras cidades e da zona rural.

Um  outro motivo da não eficácia do trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos municipais, é a falta de policiais militares dando cobertura aos mesmos, pois a todo momento que é preciso agir com mais rigor durante a operação, são desrespeitados, e muitas vezes pessoas arrevessam as barreira, ou por serem conhecidas no município ou por ter influencias politicas.

Será preciso que se mude a forma de realização das operações, pois caso não aconteça,  o serviços  prestados pelos agentes, será o mesmo que tentar secar o mar com um dedal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site