ASSARÉ = Mais uma morte por Covid 19 é anunciada pela Secretaria de Saúde do Município.

Em mais um boletim epidemiológico anunciado ontem dia 03 Quarta Feira, a Secretaria de Saúde de de Assaré, informou mais uma morte provocada por Coronavírus.

A vitima do  vírus desta vez foi a mãe da professora Francinete, Terezinha Fabrício Pinheiro de 72 anos residente em Assaré.

Semana passada a professora Francinete postou um vídeo  nas redes sociais, informando que sua genitora teria contraído a doença. Terezinha estava internada no Hospital Regional do Cariri e faleceu ontem por volta das 17 horas.


INFORME EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ASSARÉ.
A Secretaria Municipal de Saúde de Assaré informa que, hoje, dia 03/06/2020, notificamos mais 03 casos SUSPEITOS de Covid-19. Informamos que, infelizmente, viemos a perder um dos nossos pacientes que testou POSITIVO para covid-19. O mesmo veio a óbito na tarde de hoje, no Hospital Regional do Cariri, onde estava internado há dias.
Seguimos com 36 casos NOTIFICADOS: 13 casos SUSPEITOS (10 em ISOLAMENTO DOMICILIAR, 01 HOSPITALIZADO, todos aguardando exames laboratoriais e 02 ÓBITOS); 14 casos DESCARTADOS; 09 casos CONFIRMADOS (01 Curado, 06 Isolamento Domiciliar e 02 óbitos por Covid-19).
O vírus chegou na nossa cidade e tem feito várias vítimas! Precisamos ter consciência que o isolamento social é extremamente importante nesse momento.
É necessário que cada cidadão venha a fazer a sua parte, usando máscaras e só saindo de casa quando houver necessidade.
Quanto menos pessoas circulando nas ruas, mais rápido conseguiremos reduzir o número de pessoas doentes.

Roberta Almeida Norões
Secretária de Saúude de Assaré


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que cubra com seu sangue sagrado todos meus parentes amigos e conterrâneos do meu Assaré e livre desse vírus em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir