Mãe e Filho mortos a tiros esta noite em Juazeiro e jovem saiu baleado

Duas pessoas foram mortas a tiros e outra saiu lesionada por volta das 19h30min desta quinta-feira em frente ao estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. O adolescente Rafael da Silva Santos, de 14 anos, que era apelidado por “Dentinho”, foi apreendido no período da tarde junto com outro menor de 13 anos, sob acusação de furtos. Após ser ouvido terminou liberado e saiu junto com sua mãe e um irmão Geovane da Silva Santos, de 20 anos, da 20ª DRPC sem observarem que estavam sendo aguardados. 

 O menor e o seu irmão se acompanhavam da genitora Maria Socorro da Silva, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. Mãe e filho, que residiam no bairro Romeirão, morreram no local, enquanto Geovane, morador do Horto e sem passagens pela polícia, saiu lesionado na perna. Com esses dois, já são seis homicídios neste mês de julho em Juazeiro e um total de 86 no decorrer do ano.

“Dentinho” e outro menor de 13 anos, apelidado por “Potó” tinham sido apreendidos numa ação conjunta reunindo militares da Subagência de Inteligência e Força Tática do 2°BPM. Segundo a polícia, a dupla vinha promovendo uma série de arrombamentos a exemplo do que aconteceu na madrugada de domingo numa residência no bairro Frei Damião quando adentraram um carro estacionado na garagem e levaram R$ 15 mil que estavam dentro do veículo

O desfecho da operação foi por volta das 15 horas no cruzamento das ruas Valdomiro de Brito e Socorro Norões Mota (Triângulo) quando trafegavam numa moto Yamaha Crypton de cor branca e placa PMX-2589, inscrição de Juazeiro. “Dentinho” admitiu o furto e disse que era tanto dinheiro que nem tinha contado. Sobre a “grana” falou ter entregue a um homem que conhece apenas como “Wesley”, residente na Rua João Conrado Cruz no bairro João Cabral.

Segundo o Tenente Lindemberg, no endereço citado, os PMs apreenderam boa quantidade de maconha, um revolver calibre 32 com duas munições intactas e uma balança de precisão. O menor de 13 anos apelidado por “Potó” era irmão de Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, morto a tiros no dia 30 de janeiro de 2014 e Cícero Gledson Bernardo da Silva, de 13 anos, o “Tuquinha”, também executado à bala igualmente no bairro João Cabral, no dia 22 de maio do mesmo ano. Miséria


Postar um comentário

0 Comentários