ACIDENTES COM MOTOS DEIXA UM SALDO DE QUATRO MORTES NESTE FINAL DE SEMANA NO CARRI OESTE.

Por volta das 6 horas de sábado, foi encontrado o corpo do agricultor Rafael Gomes Rodrigues, de 20 anos, na Rua Francisco Manoel das Chagas da Vila Alecrim em Potengi. Ele seguia para sua casa, no centro de Araripe, pilotando uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio e bateu numa cerca de arame farpado. Rafael morreu no local em virtude de traumatismo craniano e moradores próximos disseram ter ouvido um barulho estranho no início da madrugada

Às 21h30min, ainda no sábado, o agropecuarista Pedro Soares da Silva, de 35 anos, que residia em Potengi, morreu ao cair de sua moto quando seguia para casa pela estrada vicinal do Brejo que dá acesso ao Distrito de Brejinho em Araripe. Sua companheira viajava noutra moto e seguia mais adiante quando estranhou a demora na aproximação de Pedro e retornou se deparando com o mesmo caído na estrada e já sem vida. Ele era filho do conhecido comerciante Saraivinha, dono de mercantil em Potengi.

Duas horas e meia depois, na CE-292 perto da entrada para o Distrito de Pajeu em Araripe, morreram numa queda de moto Francisco Pereira Rodrigues Junior, de 19, e o adolescente Dayvan Pereira da Silva, de 17 anos, que residia no Sítio Açude Novo em Salitre. O primeiro pilotava uma Honda de cor preta quando sobrou numa curva da estrada e perdeu o equilíbrio. Os dois tinham ingerido bebidas alcoólicas e Francisco trafegava em alta velocidade. 



Postar um comentário

0 Comentários