ANTONINA DO NORTE= Presidente da Câmara Municipal toma posse como prefeito após o afastamento de Evandro Arrais VEJA A SOLENIDADE.


A Câmara Municipal de Antonina do Norte localizada na região do Cariri Oeste do Ceará, realizou sessão extraordinária às 16 horas de ontem sexta-feira, (31),para dar posse ao cargo de prefeito municipal daquele município, o vereador Orlando de Oliveira Morais (PSD), conhecido por ‘Orlando Rufino’ que respondia pela presidência da Casa do Legislativa, em substituição ao prefeito Evandro Arrais, que se encontra afastado por 180 dias, conforme decisão judicial. Vale lembrar que o presidente do Legislativo chegou ao Paço da Prefeitura, porque o vice-prefeito Eron Matos, faleceu no início da gestão.
  
A solenidade teve início com Orlando Rufino transmitindo a presidência daquele Poder à vereadora Maria Salete Sousa Batista, (PDT),  que na condição de vice-presidente, era a sucessora direta. Depois de investida na função, Maria Salete fez a leitura do termo de posse para confirmar Orlando Rufino como o novo prefeito. Na mesma ocasião tomou posse como vereador o advogado Alexandre Arrais, (PSD), para ocupar a cadeira que ficara vaga com a saída de Orlando.

Veja




Postar um comentário

0 Comentários