Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ASSARÉ. EDUCAÇÃO 10= Professor é proibido de dar aulas através de Rádio Comunitária. VEJA

O professor de História e Cultura Popular Pedro Nunes Filho, que leciona na Escola Batistina Braga em Assaré, foi proibido pela Secretaria de Educação do Município de ministrar aulas para os seus alunos através da rádio comunitária Patativa do Assaré.


Pedro Nunes criou um projeto que iria beneficiar dezenas alunos que não tem acesso à ‘internet’ e que devido à pandemia não estão assistindo às aulas, a exemplo do município de Mulungu no Ceará que já executam o mesmo projeto e se tornou, referencia a nível nacional,como você pode ver na reportagem do programa Balanço geral da (Record) de São Paulo.

VEJA

Segundo a Secretária de Educação do município de Assaré a Professora Edelvania Sousa, o projeto do professor é fora da lei e que ele não poderia ministrar aulas através do rádio porque estaria se beneficiando e se promovendo pessoalmente.


Más mesmo assim após consultas jurídicas feitas realizadas pelo professor Pedro, o mesmo irá executar o mesmo projeto fora do horário de expediente, o que ficou acertado a parceria junto a direção da Rádio Patativa FM.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site