Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PM destrói em Porteiras plantio de maconha irrigado no Cariri

Um plantio de maconha foi descoberto na manhã desta segunda-feira numa localidade rural situada no Sítio Barreiros na zona rural de Porteiras na região do Cariri. Por volta das 6 horas policiais militares do RAIO e Força Tática de Brejo Santo, com o apoio do helicóptero da Ciopaer de Juazeiro do Norte, chegaram ao local após o recebimento de denúncias sobre o cultivo da “erva”.

Duas pessoas que se encontravam na propriedade foram detidas e ajudaram os PMs na destruição e incineração de boa parte do plantio. Já outra parte será levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo como amostras e provas do crime e onde as pessoas detidas serão autuadas e vão prestar esclarecimentos sobre a “roça de maconha” descoberta esta manhã. 

A plantação se utiliza das águas de uma barragem próxima que, por meio de uma bomba injetora e a canalização garante a irrigação das plantas com algo já em torno de um palmo de altura. Todo esse material da irrigação foi destruído e o terreno pode entrar por um processo de desapropriação pela União conforme prevê a legislação. Miséria






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site