Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ASSARÉ: Prefeito Evanderto Almeida mesmo respondendo a mais de uma dezena de processos na Justiça poderá ser candidato a reeleição.


O prefeito de Assaré Francisco  Evanderto Almeida, mesmo respondendo a 13  processos, onde a grande maioria das representações contra o gestor é  por improbidade administrativa, poderá concorrer à reeleição mesmo que o Tribunal Justiça julgue o processo sobre a operação deflagrada no dia 4 de Dezembro de 2019 pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e com o apoio de promotores de Justiça da região do Cariri e do Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Especialistas em direito eleitoral, lembra que o julgamento do caso sequer foi concluído. Só a partir do acórdão serão abertos prazos para que os adversários entrem com pedido de impugnação do registro da candidatura.

O julgamento ficará por conta do povo de Assaré, em relação a continuidade de Evanderto no cargo de prefeito ou não, nas próximas eleições.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site