Governo do Ceará chega a 96 areninhas entregues ao inaugurar mais quatro equipamentos no Interior. OUÇA O GOVERNADOR


Em transmissão realizada a partir do Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana inaugurou, na tarde de ontem, mais quatro areninhas no Ceará. 

Com investimento de cerca de R$ 1,047 milhão, os municípios de Farias Brito, Martinópole, Ocara e Senador Pompeu ganharam os equipamentos que promovem não apenas o esporte, mas também a cidadania. 

Já são 150 equipamentos esportivos entregues em todo o Ceará, sendo 92 do Governo do Estado no interior e outras 58 na capital, por meio do programa Juntos por Fortaleza.

O Governo do Ceará entregou de forma virtual mais quatro areninhas tipo II, totalizando 59. Com área total de 1.200m², cada um dos equipamentos conta com um campo society (dimensões: 38 x 26 = 988 m²) de grama sintética, alambrados e rede de proteção, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. O Estado conta ainda com outras 37 areninhas tipo I.

O governador Camilo Santana ressaltou a importância do programa de Areninhas do Ceará para a proteção dos jovens e para garantir que eles possam ter acesso à prática de esportes. 




Postar um comentário

0 Comentários