PSOL POTENGI REALIZA CONVENÇÃO E HOMOLOGA NOMES PARA PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES!


Na noite do último sábado (12/09), o Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Potengi, presidido pelo jovem agricultor e líder social Edson Veriato, realizou sua convenção partidária, oficializando sua chapa de vereadores e vereadoras, vice-prefeito e prefeito, para o processo eleitoral de 2020. O evento ocorreu em um prédio particular no centro da cidade, com a participação dos pré-candidatos, com diretório, assessoria jurídica e apoio técnico de alguns filiados.

A organização do evento garantiu o distanciamento social entre os convencionais, a higienização com álcool em gel e as demais recomendações dos órgãos de saúde e dos decretos municipal e estadual. Nas redes sociais, o partido e suas lideranças enfatizaram a necessidade de se fazer uma política diferente do que se é de costume, sem aglomeração de pessoas, carreatas, fogos ou mesmo a presença em massa da militância, enquanto lamentavam as limitações que os tempos de pandemia trazem.

Os filiados do PSOL puderam assistir à convenção através do meio online. Nesta oportunidade foram homologadas as pré-candidaturas do Agricultor, radialista e líder social Edson Veriato para Prefeito, do comerciante Humberto Oliveira (Humberto dos Barreiros) para Vice-Prefeito e da chapa de vereadores com 14 nomes.

Ailton Leite, Aline Sérgio, Carlos Barreto (Carlos do Banco), Jardelina Dias, João Paulo (JP), Lidiane Caetano, Professor Saymon, Ramiris Alencar, Ramon Siqueira, Roberta Matos, Tonho Galego, Joaquim Xuxu, Zé de Júlio e Zé Ires, irão disputar as 9 vagas da câmara municipal de Potengi.




Postar um comentário

0 Comentários