Quatro homens morrem após tiroteio na Praia do Futuro


Quatro homens morreram após um tiroteio na noite desta terça-feira (29), na região da Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, a troca de tiros começou durante uma tentativa de fuga após um veículo suspeito ser abordado por policiais na Avenida Dioguinho.

Os quatro homens baleados foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, porém não resistiram aos ferimentos. Durante a ação, um quinto homem conseguiu sair do veículo e se evadiu do local, mas foi preso.

Dentro do carro utilizado pelo grupo, a polícia encontrou ainda quatro armas de fogo. Os policiais revelaram que os homens descartaram outras armas no percurso para evitar o flagrante. O veículo utilizado era roubado e estava com a placa adulterada.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que equipes estavam em patrulhamento "quando depararam-se com um carro suspeito. Os policiais deram voz de parada. Como os suspeitos não atenderam, iniciou-se uma perseguição e um confronto. Na troca de tiros, quatro indivíduos vieram a óbito e um foi preso".

Criança assassinada

Ainda na noite desta teça-feira, uma menina de quatro anos foi assassinada também na Praia do Futuro. O crime aconteceu quando um grupo armado atirou contra a mãe da criança de dentro de um veículo. Ainda não se sabe se as duas ocorrências estão relacionadas. DN




إرسال تعليق

0 تعليقات