Sonha Germano confirma sua pre-candidatura ao cargo de vereadora em Tarrafas.


Sonha Germano é  pré  candidata a vereadora pelo PDT(Partido Democrático Trabalhista),após observar  e analisar a necessidade de uma  casa legislativa que orgulhe os Tarrafensses.

Natural  de Tarrafas,filha  de Antonio  Teotônio Sobrinho  e Maria de Lourdes Palácio,tem 4 irmãos,entre eles  Cláudio Germano  que já  concorreu para o cargo de prefeito da referida cidade na campanha  passada ,onde a mesma participou    junto com ele de todo processo eleitoral  ,e a partir dai  já despertou essa vontade de concorrer a um  cargo público para ter mais oportunidades  de trabalhar  por sua cidade Natal.

Casada há 23 anos  com Eldon Amaro de Sousa,é  mãe  de dois filhos Lucas  e Samuel. É uma mulher  cristã,   valoriza a família  e tem sua vida pautada  no trabalho,respeito e na   fé em Deus.

O seu projeto político  é lutar por todos os serviços essenciais e de direito  da população,como :Saúde ,Educação,Infraestrutura,Esporte,Cultura,Agricultura  e Geração  de Emprego  e Renda.

Tem como lema "Trabalhar  para o povo e pelo o povo" ,como deve ser uma legítima  representante da  sociedade na Câmara  Municipal.





Postar um comentário

0 Comentários