ASSARÉ CE. Mulher encontrada morta foi indentificada por familiares. VEJA AS IMAGENS NO MOMENTO EM QUE O CORPO FOI LOCALIZADO.


O corpo de uma mulher, encontrado na tarde de hoje Segunda Feira, foi identificado pela família da vítima. Trata-se de da jovem Antônia Sara Pereira de 23 anos, Filha de Raimunda Pereira de Sousa e pai desconhecido, a qual residia na Rua Murilo Brilhante Bairro Populares em Assaré. 

A descoberta do corpo de Antônia Sara se deu após a nossa reportagem ter recebido uma ligação anônima informando que havia um corpo de uma mulher, caído no início da Rodovia que liga Assaré a Tarrafas em uma construção de um prédio que deverá ser um posto de combustível no Bairro Coruja.

Nossa reportagem foi até o local e comprovou a veracidade dos fatos, onde encontramos o corpo de Antônia Sara, caído em baixo do galpão do posto, com várias perfurações de um objeto cortante, o que leva a creditar de tenha sido um crime praticado ali naquele local.  Logo após acionamos a polícia para que fosse tomada as devidas providências.

Não foi informada ainda o que levou prática do crime.

VEJAS A S IMAGENS












Postar um comentário

0 Comentários