Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2020

ASSARÉ CE.Prefeito Evanderto Almeida trata Diretora de Rádio mal durante reunião na presença de representantes da Justiça e do Ministério público.


O prefeito de Assaré Francisco Evanderto Almeida, candidato a reeleição pelo (PSD), ao participar de reunião convocada pela Justiça Eleitoral nesta Terça Feira dia 06, para tratar das regras sobre as transmissões do programa eleitoral gratuito no Rádio, mais uma vez mostrou sua arrogância, prepotência e a falta de educação que nunca teve, na presença de representantes da Justiça e do Ministério Publico.

Ao perguntar sobre quem irá fiscalizar as rádios, especialmente a rádio Patativa, quanto as transmissões dos programas, denunciando os dirigentes da emissora, dizendo que os mesmos costumam inventar problemas técnicos na rádio, e não realizar as transmissões, com isso voltando ao ar somente após as eleições, foi ai que a Presidenta da Patativa FM, a senhora Francimeire Dias de Sousa, conhecida por Meirinha, esposa do Jornalista e Radialista Jocelio Leite, foi explicar que o fato citado pelo prefeito, aconteceu somente uma vez, motivado ao transmissor ter realmente tido problemas técnicos, e que infelizmente, não somente ficou prejudicado um determinado partido, mas sim todos. O prefeito nervoso exaltado, e mal educadamente, em voz alta mandou que à senhora Meirinha calasse a boca porque a mesma não mandava em nada na Rádio. Fato ocorrido na presença dos representantes do Judiciário, Ministério publico, advogados e representantes de partidos políticos.

Toda população de Assaré é conhecedora que o prefeito além de ser mal-educado, prepotente e arrogante, costuma ser violento, pois já agrediu idosos,  juntamente com seus filhos, e até já espancou pessoas que foram contra os seus interesses.

Eu Jocelio Leite redator e jornalista responsável por essa matéria e marido da agredida verbalmente, faço aqui também algumas perguntas ao representante do  Ministério Publico.

Quem irá fiscalizar nessas eleições os políticos corruptos, aproveitadores da miséria do povo? Políticos que são acusados de roubar o dinheiro que vem para a saúde da população, pra merenda escolar da criança que nem tem o que comer em casa? 







Share:

Um comentário:

  1. Evanderto não disse nenhuma mentira, sua rádio assim como você Jocélio, sempre age com informações tendênciosas e até mesmo criminosas. Você deveria ter um mínimo de responsabilidade quando diz ou posta algo, seu blog não tem credibilidade alguma e você principalmente.
    Tenha mais cautela no que diz e no que faz, e principalmente no que posta, uma coisa é você mexer com alguém que não tem coragem de revidar suas calúnias e mentiras descabidas. Outra cosia é um dia você encontrar alguém que faça você provar e se retratar por tudo isso na Justiça.
    O que você faz é CRIME !
    Fake news eleitoral é crime, calúnia é crime.
    Respeite o âmbito informacional e tenha sua alma pra Deus, você é cheio de ódio, inveja e muita ganância.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site